Novembro Negro - Frete grátis para compras a partir de R$299 reais!

DUO - Cuidado especial em cada peça

Afropolitan, DUO

DUO - Vem de dueto, de duas metades, como as camisas tinham um lado estampado e outro Liso. Elas remetiam a um dueto, e no caso, de Vinícius e a sua mãe Cecília formam um ótimo Duo.

 

Agora senta que lá vem a história...

As contas do mês aumentando e ele tendo que se virar. Ele teve uma ideia, vendo que as camisas que ele comprava, eram sempre mais do mesmo e algumas nem conforto ao vestir tinha. Comprou um tecido diferente e pediu para sua mãe ( Maria Cecília ) fazer uma camisa diferente, uma camisa com mais personalidade e com um tecido de qualidade, mais fresquinho e confortável. E os amigos foram vendo, gostando, comprando e espalhando para os outros amigos.

Maria Cecília ela é o nosso pilar! Ela é responsável do sonho virar realidade. Hoje ela corta nossas camisas, está no controle de qualidade de cada peça. Ela também, faz pedidos de ultima hora, salvando alguns finais de semana dos nossos clientes.

Vinicius Gomes quando pensou em fazer camisas para complementar o orçamento e fazer algo diferente e de qualidade, em que ele pensa na hora? Sua mãe Maria Cecília Gomes uma ótima e experiente costureira. Ele conversou com ela, que por sua vez, amou a idéia. Ele passou os detalhes, comprou o tecido e no dia seguinte BEM CEDO ela fez uma (mãe é mãe né gente) . Depois duas, três, quatro.... Até se dar conta que "as camisas sem nome" estavam dando muito certo e que não seria só para aquele mês não, iriam além. Maria Cecília, para muitos tia Cecília ou só Cecilia. Foi aumentando a produção cada vez mais, e ainda estava faltando alguma coisa, foi quando teve a ideia de chamar Alana Pereira que, ficou encucada e muito "pra frente", já foi colocando a cabeça pra funcionar.

Alana Pereira é a nossa faz tudo do marketing e redes sociais. Mesmo de outro estado (MG) ela consegue correr junto com a Duo! Ela tira nossas fotos (e vídeo como podem ver na capa), ela faz as postagens, escritora (de legendas). Ela também é responsável pela identidade visual da Duo. As ideias mais malucas vem dessa pessoa aí.

Alana, percebeu que estava na hora de dar mais um passo.

E surgiu uma ideia na cabeça e ela passou para Vinicius Gomes. "Sua marca pode se chamar Duo!"

Ele gostou da ideia e passou exatamente 1 hora, ela apresentou 5 tipos de logo para Duo. E essa logo que vcs conhecem hoje, foi a escolhida. Depois disso ela veio com ideia de sacola, de facebook, instagram, cartão de visitas, campanhas e transformar o Vinicius Gomes em modelo. Fazer ele cara do nosso sonho. Um sonho sonhado por 3 pessoas. Esse é o fim dessa história. A história de como tudo começou.

" Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade. "

 

Conheça a coleção DUO aqui.

___________________________

Você encontra estes e muitos outros itens de cultura afro na afropolitan.com.br e na Afropolitan Station, localizada na Rua Rego Freitas 530 em Sao Paulo.  ;-)

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Carregando Ambiente Seguro