Série Estratégia Digital para Negócios (Intro)

Sua empresa está pronta para a economia digital? Você já tem uma estratégia digital? Conhecer e incorporar as novas tecnologias digitais ao seu dia-a-dia é essencial se você deseja permanecer competitivo em um mercado cada vez mais digital.
À medida que a adoção da tecnologia aumenta em todo o mundo, as expectativas dos consumidores em relação ao seu negócio também aumentam. Comunicação de alta qualidade por meio das mídias sociais é o principal pilar. Os clientes também esperam conteúdo envolvente e experiências online, bem como ferramentas e aplicativos de comércio móvel inovadores.
Uma estratégia digital atualizada - cobrindo 9 componentes principais - deve fazer parte do seu planejamento de negócios contínuo. Sua estratégia digital é o seu roteiro de como você usará as novas tecnologias para aprimorar suas práticas de negócios, aumentar sua produtividade e sobretudo aumentar sua receita.
Este guia foi criado para ajudar nossos SELLERS a avaliar a presença digital de suas empresas e auxiliar na criação e implementação uma estratégia digital de sucesso em parceria com a Afropolitan.
