Pular para conteúdo
Quais os melhores serviços contábeis em São Paulo? - Afropolitan

Quais os melhores serviços contábeis em São Paulo?

Festas de empresa exigem organização e cuidados

Assim como qualquer outra festa, os eventos corporativos precisam ter qualidade e organização, pois será, muitas vezes, a imagem que os convidados terão do anfitrião. Existem vários tipos de buffet para eventos e que se adequam para cada ocasião, é só analisar em qual situação é mais indicada para você.

Antes de escolher o buffet ideal, responda a algumas perguntas: qual o horário do evento; qual a quantidade de pessoas; qual o estilo da empresa e convidados; e qual o local onde será realizado. Feito isso, ficará mais fácil definir que tipo de cardápio vai se adequar melhor à ocasião.

O serviço de coffee break para empresas é muito utilizado para reuniões e eventos. Pode ser realizado a qualquer horário, antes, durante e depois da programação. Ele é usado para ampliar o networking dos convidados, onde todos podem conversar com calma. As comidas para o seu coffee break podem ser pães e bolos, além de bebidas como sucos e cafés.

O almoço ou jantar são os mais populares quando precisa-se escolher um buffet para empresas.O almoço, por exemplo, é sempre servido entre 11h e 14h, e o jantar após as 19h. Ambos exigem mesas e os acessórios para acontecer.

Eles são divididos em quatro formas de apresentação. O tradicional traz uma ilha de buffet para cada convidado se servir. O americano, por exemplo, é mais informal, com o mesmo sistema de ilha, mas dispensa o uso das mesas. À francesa, por sua vez, os convidados são servidos por garçons, mas os participantes montam seus pratos. Por fim, à inglesa, os garçons servem os convidados com pratos prontos.

Os coquetéis também é outra opção de buffet. Com horários variando entre fim de tarde ou à noite, não utiliza pratos quentes. Eles são usuais e mais informais que os jantares. Finger Foods e wraps são boas opções. Salgadinhos assados ou fritos, também.
Artigo anterior Série Estratégia Digital para Negócios (Intro)

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de aparecer

* Campos obrigatório

Carregando Ambiente Seguro